Ir para o conteúdo principal

Grêmio publica mensagem em apoio a Jean Pyerre após anúncio do fim da carreira

De forma surpreendente, o meia Jean Pyerre, de apenas 24 anos, anunciou o fim da carreira nesta semana. O Grêmio, que formou o jogador e foi sua casa por muito tempo, fez questão de escrever uma mensagem de apoio em seu Twitter, desejando fecilidade nas atividades próximas.

+ Como uma porta vermelha fez Pepê, do Grêmio, descartar apartamento em Porto Alegre

“Ele segue o Tricolor desde pequeno! Quatro vezes Campeão Estadual, duas vezes da Recopa Gaúcha, títulos na Base Gremista e na Seleção Sub-17. Uma trajetória que começou aos 9 anos no Grêmio e foi cheia de conquistas. É US GURI! Valeu e sucesso nessa nova etapa“, postou o clube.

A empresa que administrava a carreira de Jean, a Success Sports, já havia se manifestado durante a semana confirmando a opção do jogador:

“A equipe Success Sports, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta Jean Pyerre, comunica que ele está encerrando sua carreira como jogador de futebol profissional. A decisão foi tomada pelo atleta e respeitada pela sua família e staff. Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva”, diz o começo da nota.

Valores que o Grêmio ainda pagará para Jean Pyerre

A rescisão contratual acertada entre ambas as partes fará com que Jean Pyerre receba do Grêmio o valor previsto no contrato, mas em 30 parcelas durante os próximos 30 meses. O meia mantinha contrato de R$ 250 mil mensais até dezembro de 2023. Seu último time foi o Avaí, por empréstimo até o fim do Brasileirão de 2022.

Voltar para o topo