Ir para o conteúdo principal

Como uma porta vermelha fez Pepê, do Grêmio, descartar apartamento em Porto Alegre

Primeiro reforço anunciado pelo Grêmio para a temporada de 2023, o volante Pepê descartou alugar um apartamento em Porto Alegre por causa de uma porta de entrada na cor vermelha.

+ Presidente do Nacional confirma destino de Carballo, alvo do Grêmio: “99% fechado”

Ciente da enorme rivalidade Gre-Nal, o meio-campista preferiu escolher um local diferente para morar enquanto estiver na cidade para trabalhar no Grêmio. A revelação foi feita pelo próprio jogador, de maneira bem humorada, e arrancou risadas na apresentação no clube.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Pepê chega para disputar a titularidade do setor de meio-campo do Grêmio após duas temporadas de destaques vestindo a camisa do Cuiabá, onde ajudou o clube a se manter na primeira divisão do campeonato brasileiro.

Pepê deve chegar nesta quarta-feira à Porto Alegre e será integrado ao elenco de jogadores para dar início aos trabalhos de pré-temporada no Grêmio.

Quanto o Grêmio pagou para ter Pepê, do Cuiabá

Por Pepê, o Grêmio desembolsou a quantia de 1,5 milhão de euros, pouco mais de R$ 8 milhões, que serão pagos de maneira parcelada ao longo da próxima temporada. Em um primeiro momento, o tricolor havia sugerido o empréstimo do meia Campaz, além de uma compensação financeira, para ter o volante, mas o negócio foi descartado pela equipe mato-grossense.

Voltar para o topo