Ir para o conteúdo principal

Mercado da bola: Huracán responde propostas de Grêmio e Santos por Cristaldo

Divulgação/Instagram/Perfil pessoal

Nos últimos dias, o Grêmio se movimentou para formalizar as propostas por contratações que o atual presidente comentou durante a campanha eleitoral. A expectativa é por grandes reforços e uma das situações em negociação recebeu uma atualização importante na noite desta quarta-feira (23). 

+Mercado da bola: Grêmio acerta venda de Elias para clube da MLS

Esse negócio é o que envolve a contratação de Franco Cristaldo, meia do Huracán. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, os hermanos teriam recusado as propostas de Grêmio e do Santos pelo meia. 

A publicação relata que a proposta maior é a do tricolor: o Grêmio teria oferecido US$4 milhões e o Santos, US$3,5 milhões. As recentes informações, dão conta que o antigo interesse do clube paulista já teria “cansado” a direção do clube argentino, que só aceitaria o negócio com o Peixe, caso o valor fosse pago à vista. O Olé relata que o Grêmio está à frente na disputa.

Cristaldo e o Grêmio

Em declarações recentes, Antonio Brum, dirigente do Grêmio relatou que Cristaldo tem o interesse de jogar no Grêmio. Neste caso, a negociação dependeria apenas de uma resposta positiva do Huracán, dono de 50% do passe do meia (os outros 50% são do Boca Juniors, que não tem poder para recusar ou aceitar a proposta).

Voltar para o topo