Ir para o conteúdo principal

Jogo-treino do Grêmio indica três mudanças no time titular para enfrentar o São José

O Grêmio enfrentou, neste domingo, o Sindicato dos Atletas, em mais um jogo-treino que prepara a equipe para a temporada que se aproxima. Neste confronto, os titulares que atuaram diante do Caxias foram preservados.

Veja também: Ex-Grêmio, Douglas Costa desiste de clube turco após oferta de equipe brasileira

No entanto, o time titular contou com três nomes que podem ser novidades do Grêmio para o jogo diante do São José, que acontece na quarta-feira, na Arena, pela segunda rodada do Gauchão. Os nomes testados foram: o goleiro Marchesín, o zagueiro Walter Kannemann e o centroavante André Henrique.

Marchesín e Kannemann foram preservados pelo técnico Renato Portaluppi na primeira rodada do estadual, enquanto André Henrique não foi utilizado por ainda estar negociando seu novo contrato com a diretoria gremista.

Kannemann e Marchesín são os jogadores com maior chance de serem testados no time titular, nas vagas de Rodrigo Ely e Caíque, respectivamente. Geromel, que teve uma pequena lesão na mão, ainda é dúvida para o confronto de quarta-feira.

André Henrique segue sem presença garantida no time titular, mas deve ficar à disposição de Renato para o confronto contra o São José. O centroavante recém foi contratado em definitivo pelo clube e deve ganhar mais minutos em campo ao longo do Campeonato Gaúcho.

Grêmio venceu o jogo-treino

O confronto entre Grêmio e Sindicato dos Atletas aconteceu com dois tempos de 30 minutos, e teve a seguinte escalação: Marchesín; Fábio, Bruno Uvini, Kannemann e Wesley Costa; Dodi e Nathan; Nathan Fernandes, Jhonata Robert e Besozzi; André Henrique.

Veja também: Rodrigo Ely reconhece erro em derrota do Grêmio e promete evolução

A partida terminou com a vitória do Grêmio pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Nathan Fernandes, Jhonata Robert e Pedro Lucas, que entrou na segunda etapa. O Tricolor tem apenas três baixas por lesão no começo da temporada: Cuiabano, Geromel e Carballo.

Voltar para o topo