Ir para o conteúdo principal

Grêmio vê negociação com possível reforço complicar para 2023

O Grêmio contratou Luis Suárez, mas tem outros negócios em andamento. Um deles, porém, pode estar próximo de um desfecho negativo, obrigando a direção gremista a buscar outras opções no mercado da bola. As informações são do jornalista Diogo Rossi, da Rádio Band.

+ Chateado, Bruno Cortez revela problema no Grêmio que impediu ida ao Vasco

O lateral-direito João Pedro não está conseguindo chegar a um acordo com o Porto, clube que é dono dos seus direitos federativos neste momento. O atleta precisa rescindir o seu contrato com os portugueses para oficializar o seu acerto com o Grêmio.

Entre João Pedro e Grêmio, os detalhes do acordo estão alinhados e o jogador precisa apenas acertar a sua rescisão com o Porto, algo que vem sendo a maior dificuldade desde o começo das tratativas. Nenhuma das partes, neste momento, tem interesse na renovação de contrato, que tem dureção até junho de 2023.

Sem João Pedro, Grêmio se aproxima de Fábio

Se o lateral João Pedro tem a sua negociação complicada para fechar com o Grêmio, o lateral Fábio, ex-Manchester United, que estava no Nantes, da França, já está acertado com o Tricolor e é aguardado em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato.

Aos 32 anos, o jogador chega depois de longa passagem na Europa, passando pelo futebol inglês e, mais recentemente, atuando por quatro temporadas na França. O lateral ainda conta com passagem pela seleção de base do Brasil e também pela principal, onde atuou em dois amistosos no ano de 2011.

Fábio é aguardado na reapresentação do elenco do Grêmio para a temporada de 2023. Nas redes sociais, o jogador já admite que vai atuar no Tricolor nesta temporada, faltando apenas a oficialização do acerto.

Voltar para o topo