Ir para o conteúdo principal

Grêmio pode renovar contrato com Everton Cardoso, emprestado à Ponte Preta; entenda

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Emprestado à Ponte Preta, Everton Cardoso pode ter seu contrato renovado por mais alguns meses com o Grêmio. O atacante sofreu uma grave lesão no jogo contra o Brusque, no último dia 12 de agosto, e precisou deixar o estádio de ambulância.

+ Tiago Nunes gera desconforto entre jogadores do Grêmio após revelações de bastidores

Como ainda tem contrato com o Grêmio, Everton vem recebendo a assessoria necessária do clube, que ofereceu suas dependências para que o jogador trate da lesão. Não está descartada a renovação do contrato para que o atacante não fique sem clube enquanto se recupera. Seu vínculo com o tricolor se encerra no próximo mês de dezembro.

Fora dos planos do Grêmio desde o ano passado, Everton Cardoso começou a temporada emprestado ao Cuiabá, mas acabou repassado a Ponte Preta para disputa da Série B.

Grave lesão e saída do estádio de ambulância

Aos 14 minutos do primeiro tempo da partida entre Brusque e Ponte Preta, Everton Cardoso prendeu o pé esquerdo no gramado e o seu tornozelo saiu do lugar. Ele gritou com muita dor e uma ambulância precisou entrar no gramado para dar os devidos atendimentos médicos (relembre a cena).

Voltar para o topo