Ir para o conteúdo principal

‘Grêmio precisa ser mais cirúrgico’, avalia dirigente após retrancas

O duelo em Curitiba foi de um time só, mas nem por isso o Grêmio saiu com a vitória. Valente na marcação, o Paraná se fechou todo e saiu com um ponto ganho após segurar o 0x0 diante do tricolor gaúcho, neste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão.
50[/bn]
A estratégia de jogo do adversário não foi uma novidade para o Grêmio. Também bastante recuado, o Inter conseguiu empatar o Gre-Nal na Arena pelo mesmo placar na rodada anterior. Após o empate com o Paraná, o diretor de futebol Alberto Guerra avaliou a situação e disse que o time precisa ser mais "cirúrgico" no ataque nessas situações.

"Nessas situações, o Grêmio precisa ser mais cirúrgico no ataque. Mas Grêmio fez uma boa partida, mais uma vez faltou o gol", resumiu Guerra logo depois de terminado o confronto.

O técnico Renato Gaúcho também deu o seu ponto de vista sobre as dificuldades contra times fechados. “No momento que você pega um rival fechado, você vai ter poucas chances se não fizer o gol. Tem que estar mais focado para fazer. Cada um tem sua maneira jogar, mas contra o Grêmio todos querem jogar retrancados", destacou.
5
O tricolor foi aos 9 pontos na sétima colocação, mas a equipe pode perder posições no complemento da rodada. Na quarta-feira, o foco volta a ser a Libertadores contra o Defensor, na Arena.
 

Voltar para o topo