Ir para o conteúdo principal

De olho no rival: presidente colorado polemiza ao dizer que “jogador que não quiser jogar, pode pedir demissão”

Enquanto a Dupla Gre-Nal se prepara para voltar aos treinamentos no início da semana que vem, a partir do novo decreto divulgado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o presidente colorado Marcelo Medeiros causa polêmica com uma declaração sobre o retorno dos jogadores.

Nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Guaíba, ele foi perguntado sobre um eventual desconforto dos atletas em treinarem em meio à pandemia de coronavírus no país.

“No decreto da prefeitura, está liberada a volta de profissionais liberais, escritórios de advocacia, de contabilidade. Semana passada liberaram a indústria e a construção civil. Eu tenho certeza que todo mundo quer trabalhar. Um dos problemas que enfrentamos é a questão econômica e muita gente está perdendo o emprego. Eu acho que o jogador que não quiser jogar, ele pede demissão. Pois se for aberta a possibilidade de o futebol voltar, ele vai cumprir o contrato que ele assinou”, disparou.

Dada a repercussão negativa sobre a sua fala, ele usou o Twitter logo em seguida para se desculpar e retratar.

O próprio presidente Medeiros e também o mandatário gremista Romildo Bolzan Jr testaram positivo para Covid-19 ainda em março, mas já se curaram e se encontram bem.

Voltar para o topo