Ir para o conteúdo principal

Grêmio promete questionar jogadores por “apatia” contra o Bahia: “Vamos querer saber o motivo”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Os jogadores terão de se explicar à direção do Grêmio por conta da postura do time durante a derrota por 3 a 1 para o Bahia, fora de casa, nesta sexta-feira. Sem oferecer grandes dificuldades ao adversário, o Tricolor foi derrotado após falhas no setor defensivo e ineficiência no ataque.

Questionado sobre o engajamento dos atletas com o momento do clube, o vice de futebol Dênis Abrahão garantiu que cobrará dos jogadores o motivo pela “apatia” na primeira parte do jogo. Aos 20 minutos, o Grêmio já perdia por 2 a 0.

“Esse é um grande questionamento (se os jogadores estão engajados com a luta do clube). Nós fizemos de tudo. Os jogadores sozinhos não são culpados […] Nós vamos querer saber o motivo dessa apatia que não condiz com a história do clube. Perder faz parte do espetáculo. Agora, da maneira que seu perdeu, não faz. Esse não é o nosso Grêmio. Não sei se houve uma falta de comprometimento… não sei. Nós vamos analisar na próxima segunda-feira”, afirmou o dirigente.

18º colocado com 36 pontos, o Grêmio pode ser rebaixado já próxima rodada em caso de combinação de resultados. O time volta a campo contra o São Paulo, no dia 2 de dezembro, na Arena.