Ir para o conteúdo principal

Grêmio reafirma compromisso de não demitir funcionários: “Todo esforço possível”

O Grêmio segue trabalhando incansavelmente para não demitir nenhum funcionário em meio à crise econômica do coronavírus. Reduções salariais já foram feitas, além da suspensão de contratos com fornecedores, embora o clube siga preocupado com os próximos passos.

“Nós do Grêmio estamos fazendo todo o possível para preservar nossos colaboradores, e faremos o possível para manter essa situação. O objetivo é manter a saúde financeira do clube e também os nossos funcionários”, informou o vice de futebol Paulo Luz à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira.

Depois de cerca de 50 dias paralisado pela quarentena, o Grêmio retomou as atividades no CT nesta semana, realizando baterias de exames e também trabalhos físicos.

“Para nós, existia uma expectativa e uma responsabilidade muito grande para este momento. Uma operação muito grande, mas muito tranquilo. Tudo ocorreu dentro da normalidade”, colocou.

Entre o final de março e abril, o clube já havia acertado a redução salarial de jogadores e comissão técnica, empurrando pagamentos de direitos de imagem para 2021.

Voltar para o topo