Grêmio recebe o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil; saiba tudo

Depois de eliminar o ABC na terceira fase da Copa do Brasil, O Grêmio volta a entrar em campo pela competição nesta quarta-feira, dia 17, na Arena, a partir das 19h30, para enfrentar o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final.

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam na temporada. No último dia 22 de abril, a equipe mineira superou o tricolor pelo placar de 1 a 0, em Belo Horizonte, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida deste domingo, o Gremistas detalhou a partida abaixo. Confira!

Escalação

Com a volta de jogadores importantes, como Carballo e Pepê, além do lateral-direito Fábio, o técnico Renato Portaluppi terá à disposição força máxima. Uma provável escalação do Grêmio para encarar o Cruzeiro tem: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo (ou Villasanti) e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Arbitragem

Raphael Claus, da Fifa, será o homem do apito, auxiliado pelos bandeiras Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Paulo Ziolli. Wagner Reway será o responsável pelo VAR.

Onde assistir

O embate entre Grêmio e Cruzeiro não contará com transmissão dos canais tradicionais, mas assim do Prime Video, plataforma de streaming que requer uma assinatura para liberação de acesso.

Odds da partida

No Mr. Jack Bet, o Grêmio é apontado como o favorito a vencer o duelo. A odds para uma vitória gremista é de 2.25, enquanto o empate paga 3.18 e o triunfo do Cruzeiro está cotado em 3.32. Faça sua aposta com saque rápido no Mr. Jack Bet!

Sair da versão mobile