Ir para o conteúdo principal

Grêmio relaciona lateral, mas deixa volante de fora do jogo contra o Operário

Lucas Uebel/Grêmio

Nesta segunda-feira, o Grêmio realizou o seu último treinamento antes da partida contra o Operário-PR, pela Série B. Após a atividade, o tricolor divulgou a lista dos 24 atletas que estão relacionados para entrar em campo contra a equipe paranaense, na Arena, às 19h, nesta terça. O destaque fica por conta de Nicolas.

+ Grêmio confirma baixa expectativa de público para jogo contra o Operário

Devido a uma luxação no ombro, o lateral-esquerdo era dúvida para o duelo, mas está disponível para atuar. Por outro lado, o volante Thiago Santos ficou de fora da lista por conta de uma pancada no joelho durante o treinamento de hoje.

Ferreira, que ainda se recupera de uma lesão muscular, também foi ausência confirmada na lista de relacionados. O atacante deve voltar na partida contra o CRB, no sábado, em Alagoas.

Relacionados do Grêmio para enfrentar o CRB

  • Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves, Geromel e Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson, Nicolas, Rodrigo Ferreira e Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva, Lucas Leiva, Lucas Silva, Pedro Lucas, Sarará, Thaciano e Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza, Elkeson, Guilherme e Janderson

Terceiro colocado com 40 pontos, o Grêmio busca uma vitória diante do Operário-PR, 15º com 24, em busca de uma vitória para retomar a vice-liderança, atualmente nas mãos do Bahia.

Voltar para o topo