Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Renato se aproxima de permanência e diz ter lista de reforços para 2023

Reprodução / Grêmio TV

O Grêmio passa pela indefinição de quem será o novo presidente do Grêmio, no entanto a mesma dúvida parece não estar presente no futuro da comissão técnica. Procurado pelos dois candidatos à presidência do tricolor, Renato deve permanecer no comando do tricolor para 2023 independente do eleito.

+Chance de Copa do Mundo fez Kannemann jogar últimas partidas do Grêmio na Série B

Em entrevista coletiva ao fim da manhã desta quarta-feira (02), o treinador convocou o torcedor para a última partida do Grêmio em casa neste ano. O jogo será nesta quinta-feira (03), às 20h, contra o Brusque. 

O treinador aproveitou o momento para confirmar a consulta de Odorico e Guerra e mais, disse que já “colocou a mão na massa”. Segundo o comandante, já existe uma lista de reforços com 5 ou 6 nomes já consultados, “tudo mastigadinho”.

Lista de reforços de Renato no Grêmio

Renato ainda afirma que a lista se estende de acordo com o nível de atletas sugeridos. “A, B ou C”, quem vai decidir é o novo presidente do Grêmio.

Cada vez mais o cenário “Renato + Grêmio” fica materializado em 2023. A expectativa é que confirmado o novo presidente, a confirmação da permanência do treinador seja logo efetivada.

Voltar para o topo