Ir para o conteúdo principal

Grêmio contará com retorno de dupla argentina para decisão do Gauchão contra o Caxias

Kannemann e Cristaldo fizeram falta ao Grêmio na partida contra o Ypiranga. O zagueiro esteve suspenso, enquanto que o meia atuou com limitações em parte do segundo tempo. No entanto, o torcedor gremista pode ficar tranquilo pois, ao que tudo indica, a dupla estará disponível para o duelo diante do Caxias, pela final do Campeonato Gaúcho.

+ Ex-presidente do Inter explica por que “nunca” teria contratado Suárez, do Grêmio

Os jogadores se reapresentaram no CT Luiz Carvalho na última segunda-feira e em campo, Cristaldo e Kannemann começaram seus trabalhos de condicionamento físico, visando reforçar a equipe de Renato Portaluppi no próximo final de semana.

Kannemann ficou fora da semifinal por ter sido expulso no primeiro jogo e, naturalmente, cumpriu suspensão no duelo de volta, que aconteceu na Arena. Cristaldo, por outro lado, atuou no sacrifício por estar longe da condição física ideal.

Na atividade realizada no CT Luiz Carvalho, Cristaldo aqueceu com os demais companheiros mas ficou fora dos trabalhos com bola em um primeiro momento. A semana deve ser determinante para condicionar o argentino para os jogos restantes do Gauchão.

Agora, a comissão técnica do Grêmio visa ter os dois jogadores 100% fisicamente para o duelo da final, que acontece em dois jogos diante do Caxias, sendo o primeiro na Serra Gaúcha e o segundo jogo na Arena do Grêmio.

Mais reforços para o Grêmio na final

Além destes dois jogadores que devem ficar disponíveis para o técnico Renato Portaluppi, o Grêmio ainda vai contar com o retorno de dois jogadores que estiveram com suas seleções na data Fifa, sendo eles Carballo e Villasanti.

Os dois jogadores devem entrar no time titular para resolver o problema dos volantes que o Grêmio teve na última partida. Com isso, Bitello deve retornar ao seu setor no campo, atuando de maneira mais ofensiva e pisando mais na área adversária.

O provável Grêmio, com todos os jogadores disponíveis, deve ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Voltar para o topo