Ir para o conteúdo principal

Grêmio: Roger tem o retorno de importante jogador para jogo contra o Cruzeiro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio terá um reforço importante no setor ofensivo da equipe para o confronto diante do Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (21), às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

+ Postulante à presidência do Grêmio aponta possível preferência entre Roger e Renato

Após a derrota para o CRB, na noite do último sábado, o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, confirmou que o atacante Ferreira voltará a ficar à disposição do técnico Roger Machado para o duelo contra o time mineiro.

“O Fereira volta no domingo (contra o Cruzeiro). Ficará à disposição do Roger, mas não sei por quanto tempo ele conseguirá jogar. Ele é um jogador importante, que tem qualidade, criatividade e efetividade. É um potencial de grande jogador”, afirmou o comandante do departamento de futebol.

Ferreira pode retornar para enfrentar o Cruzeiro

Considerado no início do ano como o principal jogador de ataque do Grêmio para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Ferreira é desfalque desde a partida contra a Chapecoense, válida pela 21ª rodada. Na ocasião, o atleta sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Na atual temporada, entre partidas válidas pela Série B do Brasileirão e pelo Campeonato Gaúcho, o atacante disputou 14 jogos, com apenas um gol marcado, sendo no duelo contra o Naútico, que terminou com o triunfo gremista por 2×0.

Voltar para o topo