Recepcionados pelos diretores de futebol do Grupo de Transição, Kevin Krieger e Romildo Bolzan Neto, e seis atletas do elenco, torcedores e sócios do Grêmio em Pelotas tiveram uma noite especial no hotel da concentração na véspera do jogo pelo Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30.
Presente na confraternização, o centroavante Elias se mostrou bastante empolgado pelo apoio recebido e mirou nova vitória.
“Muito feliz em poder ver a torcida nos apoiando. Nós estamos jogando fora de casa e é muito gratificante para nós sabermos que temos o apoio deles. Podem certeza que vamos dar o nosso melhor para buscar esses três pontos”, declarou.
Elias, aliás, está em alta e embalado após marcar duas vezes na estreia diante do Caxias, na Arena, por 2×1, na quarta-feira passada. O primeiro dos dois gols foi em jogada feita por Rildo, enquanto o segundo foi de penalidade máxima.
A tendência para este sábado é que o técnico Cesar Lopes mantenha o mesmo time de quarta: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Rildo, Pedro Lucas, e Vini Paulista; Elias.