O volante Michel voltará iniciar uma partida pelo Grêmio depois de quase três meses. No duelo contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, o meio-campista irá substituir Rômulo, jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Michel sofreu uma grave lesão logo no início da volta às atividades do Grêmio depois o período de pausa para a Copa América. Seu retorno aconteceu no duelo do último sábado, contra o Athletico-PR, na Arena. A meta agora é recuperar o ritmo de jogo para ajudar o Grêmio nos próximos jogos decisivos da temporada.
A volta de Michel tem sido comemorada por todos da comissão técnica gremista. O volante é considerado peça-chave dentro do grupo de jogadores por conta de sua versatilidade, podendo ser utilizado em mais de uma função pelo treinador. Contudo, precisará recuperar a intensidade. A última vez em que esteve em campo durante os 90 minutos, foi contra o Botafogo, no último dia 12 de junho, no estádio Engenhão.
Provável escalação do Grêmio: Julio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel e Thaciano; Pepê, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Grêmio e São Paulo se enfrentam a partir das 11h00 deste sábado, no estádio Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.