A gestora Arena Porto-Alegrense informou no início da tarde desta quarta-feira que todos os ingressos para a partida entre Grêmio e Flamengo, pelas semifinais da Copa Libertadores, no dia 2 de outubro, foram vendidos. Os bilhetes foram colocados à disposição para os associados que consumiram a carga máxima, gerando a expectativa de um grande público para partida.
O primeiro encontro entre as equipes nas semifinais do torneio promete ser quente. Além do debate de quem pratica o melhor futebol do Brasil feito pelos treinadores, o confronto decidirá quem vai encarar um dos argentinos na final da Libertadores que será realizada no estádio Nacional de Santiago, no Chile, em jogo único. A alta procura por ingressos faz com que a Arena projete um público superior a 50 mil pessoas.
Administração do estádio alerta que não haverá venda de ingressos nas bilheterias físicas e que o torcedor tome cuidado com bilhetes falsos que, por ventura, possam estar sendo comercializados.