Ir para o conteúdo principal

Grohe revela como ficou sabendo do ‘fico’ de Renato

Ele vai ficar. Depois de vencer o seu quarto troféu pelo Grêmio em menos de dois anos, o técnico Renato Gaúcho desfez os rumores e garantiu que vai permanecer no tricolor. Em um rápido pronunciamento ainda no Bento Freitas, ele disse que agradecia ao convite do Flamengo, mas que não trocaria de casa nesse momento.
[bn]50[/bn]
Antes disso, os jogadores já sabiam da decisão ainda no vestiário. O goleiro Marcelo Grohe revelou que soube ao perguntar pro assessor de imprensa João Paulo Fontoura, o JP, antes mesmo da fala de Renato à imprensa.

"Renato entrou todo sorridente no vestiário, dava para perceber que ficaria. Perguntei para o JP (João Paulo Fontoura, assessor de imprensa do Grêmio) e ele disse pra mim que o Renato ficaria. O Jael jogou um gatorade no Renato e eles brincaram no vestiário. Estava bem feliz", explicou Grohe.

"Muito contente com a conquista e a permanência dele. Não teve encontro dos líderes do grupo com ele, mas temos uma relação ótima com o Renato. É uma situação bem particular. Cabia a ele fazer a decisão. Deixamos claro que queríamos que ele ficasse. Mas respeitaríamos a decisão. Estamos muito felizes com a decisão. Temos margem para mais coisas positivas", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Com a conquista estadual neste domingo, o Grêmio quebra um jejum de oito anos sem títulos no torneio do Rio Grande do Sul. A temporada segue com o Brasileirão, a partir do próximo final de semana, com a Copa do Brasil e a Libertadores.

A trajetória do Grêmio no Gauchão:


 

Voltar para o topo