Ir para o conteúdo principal

Grohe revela que esposa ‘escondeu muito jornal’ durante a fase ruim

Atleta há mais tempo no elenco profissional do Grêmio, Marcelo Grohe vive uma grande fase desde a conquista da Copa do Brasil de 2016, que quebrou o jejum de 15 anos sem conquistas importantes por parte do clube. E ele, mas do que qualquer outro do atual plantel, sofreu com o período sem conquistas.
[bn]50[/bn]
Dentro desse sofrimento, e de muitas vezes ter sido questionado, Grohe ganhou o apoio da esposa Paula, mãe de seu filho Pietro. Em casa, era ela quem apoiava o arqueiro nos momentos complicados.

"Família é família, sempre. No momento difícil, é quem apoia. Quando a fase não é boa, as coisas refletem em casa. Minha esposa teve que esconder muito jornal já. Muito. Pra afastar qualquer coisa negativa", destacou Grohe em entrevista ao programa Saia de Redação, da GaúchaZH.

O grande marco de Grohe como titular absoluto e ídolo do Grêmio foi na partida de ida das semifinais da Libertadores de 2017, quando ele defendeu de forma milagrosa um chute de Ariel na vitória tricolor por 3×0 sobre o Barcelona, no Equador. Recentemente, o próprio presidente Romildo Bolzan confidenciou que foi naquele momento que teve a certeza da conquista do tri.
[bn]51[/bn]
No final de 2015, a direção estabeleceu um plano de carreira para o goleiro e ampliou o seu vínculo até o final de 2020. A tendência é que Marcelo Grohe encerre sua carreira no Grêmio.

Voltar para o topo