Ir para o conteúdo principal

Gustavo Villani rasga elogios à direção do Grêmio: “Trabalhando direitinho”

O Grêmio contratou Luis Suárez e outros jogadores para reformular o seu elenco para a temporada de 2023. Ao todo, foram onze novos atletas que chegaram ao CT Luiz Carvalho e o trabalho da diretoria gremista foi exaltado pelo narrador Gustavo Villani durante a transmissão de Ypiranga x Grêmio, no último domingo, no canal Premiere.

+ Presidente do Ypiranga diz que time deu show contra o Grêmio e cutuca Renato

Villani destacou a contratação de Suárez, mas também trouxe um ponto interessante que essa contratação representa: o retorno da autoestima do torcedor. Segundo o profissional, trazer um jogador do tamanho de Suárez mostra que o nível técnico do time é outro.

“Essa gente (dirigentes do Grêmio) tem trabalhado direitinho, porque não é só uma questão de contratar e ter intimidade para convencer o Suárez e essa história toda. É trazer o torcedor de volta. É você injetar ânimo numa gente que estava assustada, não só de jogar a Série B, mas com o nível técnico do time”, afirmou Villani.

Outra que elogiou o trabalho da direção foi Renata Mendonça, que também estava na transmissão da partida e exaltou a chegada de Suárez e de outros reforços para a temporada de 2023.

“Foram onze contratações e, na minha visão, boas contratações. Encaixe bom para o time, que já vem com a mesma dupla de zaga desde o ano passado. Mas mudou bem a estrutura de ataque. O Suárez é uma injeção de ânimo para o torcedor. Que torcedor não quer ir ao estádio para ver o Suárez jogar? Então eu acho que o início de temporada do Grêmio não poderia ser melhor. Está realmente empolgando o torcedor”, exaltou a comentarista.

Grêmio foi mal contra o Ypiranga

Apesar dos elogios ao time e ao trabalho da direção, o Grêmio saiu derrotado para o Ypiranga pelo placar de 2 a 1. A equipe de Renato Portaluppi desperdiçou diversas chances para aumentar o marcador na primeira etapa e viu o adversário, em dois lances de pênalti, virar o jogo e ficar com a vitória.

Voltar para o topo