Ir para o conteúdo principal

Gustavo Villani comete gafe e manda abraço para ídolo falecido do Grêmio durante transmissão

Durante a transmissão de Grêmio x São José, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, no estádio Passo D’Areia, o narrador Gustavo Villani cometeu uma verdadeira gafe ao mandar um abraço para Tarciso, mais conhecido como Flecha Negra, ídolo histórico do tricolor.

+ Grêmio x São José terá narração de Gustavo Villani; saiba como assistir

Tarciso faleceu há cinco anos atrás, em dezembro de 2018, em decorrência de um grave tumor ósseo. Neste domingo, o Grêmio comemorou os 50 anos da estreia do ex-jogador pelo clube, daí a confusão de Gustavo Villani.

“Hoje faz 50 anos que o Tarciso Flecha Negra vestiu pela primeira vez a camisa do Grêmio. Um grande abraço para ele e para família”, disse o narrador durante a transmissão da partida, ainda no primeiro tempo.

Quem foi Tarciso Flecha Negra

Natural de São Geraldo, Minas Gerais, Tarciso Flecha Negra marcou época vestindo a camisa do Grêmio. O ponta esteve no tricolor entre as temporadas de 1973 e 1985, sendo o recordista de jogos pelo clube, disputando 726 partidas.

Tarciso é também o segundo maior artilheiro da história do Grêmio. O ponta balançou as redes em 226 oportunidades.

Pelo tricolor, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 1981, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1983, além de três campeonatos estaduais (1977, 1979 e 1980).

Voltar para o topo