Ir para o conteúdo principal

Hino do RS e proximidade do acesso: o post de Renato após a nova vitória do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um detalhe que tem chamado a atenção em Renato Portaluppi é a sua assiduidade nas redes sociais. Junto com a sua equipe, o técnico tem alimentado frequentemente a conta oficial no Instagram e foi este o caso na noite desta terça-feira depois da vitória de 3×0 do Grêmio, na Arena, sobre o Sport.

+ Por que Renato incentivou quarteto a forçar cartão amarelo contra o Sport

Na nova postagem, Renato fez referência à data do Dia do Gaúcho, em alusão à Semana Farroupilha. E também, claro, celebrou a proximidade do retorno à Série A:

“Como diz o hino Rio Grandense, “Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra”. Parabéns a todos os gaúchos pela semana Farroupilha. Mais um passo enorme para seguirmos fortes buscando nosso objetivo. Parabéns para toda equipe e torcida, vamos em frente!”, disse o treinador.

Renato admite primeiro tempo truncado

Na coletiva pós-jogo, ao analisar a vitória, Renato admitiu que o primeiro tempo do Grêmio ficou abaixo e que o time cresceu na parte final:

“Jogo um pouco truncado no primeiro tempo, mas tinha que brigar, competir, eles jogavam a vida praticamente. Competimos, conversamos no vestiário, acertamos alguns posicionamentos, começamos a encontrar espaços e achar os gols. Primeiro tempo competimos, segundo nós jogamos. Objetivo era conseguir a vitória, um adversário direto, colocamos 10 pontos de vantagem, é uma gordura importante”, avaliou.

Voltar para o topo