Ir para o conteúdo principal

“Hoje em dia o futebol tem muito mimimi”, lamenta Renato em nova entrevista

Durante nova entrevista concedida nos últimos dias, desta vez à reportagem da Copero TV, no YouTube, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, demonstrou sentir falta da sua época de jogador profissional e da forma como o futebol era levado na época. Ele lamenta que, hoje em dia, o esporte esteja com muito “mimimi”.

Veja também: Matheus Henrique relembra convivência com Renato: “Não gosta de mentiras”

Renato citou alguns jogadores que sabiam encarar de forma sadia na época e disse ter saudades até das entrevistas dadas:

“Eu sinto falta desse tipo de jogador, de um Romário, de um Viola, desses caras que faziam as provocações e ajudavam a lotar o estádio. Todos nós nos dávamos muito bem, ficava só em campo. Hoje em dia o futebol tem muito mimimi, assim como o nosso país. Não pode falar isso, não pode falar aquilo. Sinto falta até dos jogadores darem mais entrevistas”, comentou.

Renato brinca com Romário

Recentemente, em entrevista ao youtuber Fred, Romário disse que Renato era um dos seus “clientes” no futevôlei das quadras do Rio de Janeiro. Portaluppi, agora, tratou de dar uma resposta ao amigo:

Veja também: Vice de futebol do Grêmio atualiza situações de Geromel e Ferreira

“O Romário fala. Eu era cliente dele? Mas toda vez que pego ele eu tomo um dinheirinho dele. E fazer isso é achar água no deserto, porque você não toma dinheiro dele nunca. Ele ganha, quer receber. E perde, não quer pagar. O rapazinho é mão fechada, parece até lutador de boxe”, brincou.

Voltar para o topo