Ir para o conteúdo principal

Hoje no Juventude, Nenê confirma que gostaria de ter trabalhado com Renato

Vivendo a reta final da sua carreira agora com a camisa do Juventude, devendo se aposentar ao final da atual Série B, o meia Nenê concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi e disse não ter sido comunicado de um eventual interesse do Grêmio no começo do ano. Na época, a imprensa gaúcha especulou o seu nome no tricolor.

+Goleiro chileno é oferecido e Grêmio avalia contratação

Nenê acabou ficando no Vasco, que também subiu de divisão, mas saiu recentemente e aceitou o desafio de jogar em Caxias do Sul.

“Não sei (risos). Ouvi falar. Não sei se foi verdade pois a gente não conversou pessoalmente. Depois do jogo lá na Arena, ele ficou conversando comigo e o pessoal já criou algo. Mas a gente tinha falado de outra coisa. Tínhamos falado que os dois times iriam subir e tal. O Renato tinha falado que o Vasco jogou bem, que o time era bom e eu p…, em um jogo que poderíamos pelo menos ter empatado”, disse Nenê.

Desejo de trabalhar com Renato

Pelo estilo de trabalho e pela personalidade, Nenê conta que gostaria de ter trabalhado com Renato em algum momento da sua carreira profissional:

“Eu não iria sair do Vasco depois de ter conquistado o acesso. E já estou inclinado realmente para parar de jogar. Mas eu queria ter trabalhado com o Renato na carreira. Teve algumas vezes o contato, mas nunca deu. E recentemente seria diferente, por eu já estar terminando”, acrescentou.

Voltar para o topo