Ir para o conteúdo principal

Imprensa colombiana especula possível saída de Borja do Grêmio em 2022

Lucas Uebel/Grêmio

Um dos nomes que pode estar de saída do Grêmio é o centroavante Miguel Borja, atual reserva do time treinado por Vagner Mancini. Da Colômbia, a informação da imprensa local é do interesse do Junior Barranquilla em tê-lo novamente no seu plantel.

“O Junior vai tentar contratar novamente Miguel Borja. Dirigentes do Junior acreditam que a peça fundamental para encarar competições internacionais em 2022. O fato de o Grêmio estar à beira do descenso ajudaria na negociação”, relatou Fabio Poveda, repórter da Rádio Blu, da Colômbia, em entrevista publicada pelo site GZH.

Borja chegou ao Grêmio no meio da temporada ainda quando o clube era comandado por Felipão. Atualmente, ele vem sendo reserva de Diego Souza. E foi criticado pela torcida pela atuação no segundo tempo diante do Corinthians.

O jogador está emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada de 2022 e tem vencimentos que superam a casa dos R$ 500 mil mensais.

O último jogo da temporada do Grêmio, que ainda tem chances de evitar o rebaixamento, é na quinta-feira, 21h30, frente ao Atlético-MG na Arena.