Ir para o conteúdo principal

Imprensa turca especula o retorno de Giuliano ao Grêmio

Circula na imprensa turca um suposto interesse do Grêmio em repatriar o meia Giuliano, que hoje está no Fenerbahçe. A informação vem de pelo menos quatro sites esportivos do país.

Conferme informam os portais "Sporx", "Gunes", "Haber7" e "Mynet", Giuliano teria sido um pedido do técnico Renato Portaluppi à direção gremista, que está com dinheiro após as recentes vendas de Miller Bolaños ao Tijuana/MEX e Arthur para o Barcelona.

O Fenerbahçe pede em torno de 10 milhões de euros (R$ 43,2) para liberar o jogador. Vale lembrar que Giuliano foi vendido pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia, por 7 milhões de euros em julho de 2016.

A janela de transferências do futebol brasileiro fecha no próximo dia 15/08 (quarta-feira) e o prazo de inscrições para a Copa do Brasil se encerra nesta segunda-feira (30/07).

Com 28 anos, Giuliano esteve no Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2016. Fez 108 partidas e marcou 18 gols.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio