Ir para o conteúdo principal

Inspirado, Everton dribla e faz Edílson e Dedé trombarem de frente

Ele mesmo já admitiu que vive a melhor fase da carreira. E as ações em campo corroboram a opinião a cada jogo. Neste sábado, Everton não fez gol, mas outra vez foi destaque do Grêmio e ajudou o tricolor a vencer o Cruzeiro por 1×0 fora de casa, no Mineirão, na abertura do Brasileirão 2018.
[bn]50[/bn]
Everton não roubou a cena apenas pela assistência que deu ao gol salvador do estreante André. O Cebolinha quase que causou um verdadeiro acidente entre dois jogadores adversários. Veloz, ele passou por Edílson e Dedé e fez ambos baterem de frente:
 


Soberano na partida, o Grêmio mais uma vez deu um show de troca de passes e envolveu o adversário por várias vezes. Em determinado momento, chegou a ter 70% de posse de bola, o que rendeu elogios do técnico Renato Gaúcho na coletiva de imprensa. Para ele, o Grêmio "encanta o Brasil".
[bn]51[/bn]
Depois de largar com o pé direito no Brasileirão, o tricolor se volta à Libertadores para, na terça-feira, pegar o Cerro Porteño fora de casa. No domingo, retoma o Brasileiro contra o Atlético-PR na Arena. 
 

Voltar para o topo