Uma postagem no Twitter do ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, serviu para botar ainda mais lenha na fogueira do Gre-Nal 417, disputado neste domingo no Beira-Rio. Após as confusões do final da partida, o antigo dirigente usou a rede social para lembrar que, durante o Gauchão, "profissionais do Inter" pediram para não ser "humilhados".
50[/bn]
"Para quem não entendeu a fala do Renato: profissionais do Inter pediram para o Grêmio não humilhá-los, quando estavam caindo pelas tabelas, no Gauchão. Só digo isso", comentou.
Veja:
Para quem não entendeu a fala do Renato: profissionais do Inter pediram para o Grêmio não humilhá-los, quando estavam caindo pelas tabelas, no Gauchão. Só digo isso.
— Odorico Roman (@icoroman) 9 de setembro de 2018
Renato, na coletiva, deixou no ar algum acontecimento de "cinco, seis meses atrás" e disse que "a torcida colorada deveria saber o que aconteceu". Indiretamente, ele fez menção à alguma reunião de atletas colorados com jogadores do Grêmio, sem revelar o teor. Os jogadores do Inter não confirmaram a existência desse encontro após o duelo de domingo.
No Gauchão, o Grêmio eliminou o Inter nas quartas de final, com direito à vitória de 3×0 na Arena no 1° jogo da série.
5
Veja um trecho da entrevista de Renato neste domingo: