Provável novo titular do ataque do Grêmio, Diego Tardelli começa a curtir a nova fase corroborada pelo lindo gol de letra contra o Cruzeiro. Mas o bom momento que se inicia contrasta com as inúmeras dores de cabeça do início do ano, quando pensou inclusive em deixar o clube.
50[/bn]
Depois de quatro temporadas no futebol chinês, o atacante chegou como principal reforço da temporada, mas demorou para deslanchar e disse ter passado, inclusive, por "momentos depressivos".
"Em um momento que eu não estava feliz, pensei em voltar para a China. Mas pensei melhor e recusei a proposta. Eu queria fazer meu nome no Grêmio, e valeu a pena. Hoje estou feliz e concentrado. Sigo tranquilo e realizado", disse em coletiva nesta quinta-feira.
"Agora me sinto mais à vontade, do jeito que eu queria estar e no nível de todos os jogadores. Chegou o momento de mostrar ao Grêmio tudo o que o Grêmio depositou em mim. Estou feliz, focado e fazendo as coisas certas", acrescentou.
5
A tendência é que Tardelli siga no time titular contra o Goiás, no domingo, na Arena, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.