Ir para o conteúdo principal

Jael comenta disputa na lateral-esquerda entre Cortez e Marcelo Oliveira

Questionado pela escolha de Marcelo Oliveira em detrimento a Cortez na terça-feira, o técnico Renato Gaúcho ganhou a defesa do centroavante Jael na coletiva de imprensa da última quinta. Também reserva na terça, o atacante não vê motivos para críticas pela opção tomada.
50[/bn]
"Todos nós vamos dar o nosso melhor em campo. E o Renato tem confiança em todos. Se o Renato escalou o Oliveira é porque ele viu alguma coisa no Oliveira que poderia acrescentar ao time mais que o Cortez. Mas o Grêmio não tem reserva ou titular. Quem o Renato coloca, dá conta do recado", disse o atacante.

Titular absoluto desde 2017, Cortez vinha se recuperando de lesão muscular e atuou com bom rendimento na vitória por 2×0 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, no sábado. Ainda assim, acabou indo para o banco contra o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores.

"Marcelo entrou porque quis que ele jogasse. Não são só os dois. Quando recebem oportunidades, eles (jogadores) têm que mostrar. O Cortez está bem. Como o Marcelo está bem", disse Renato após a derrota de 2×1.
5
A tendência é que, para o domingo, contra o Vitória na Arena pelo Brasileirão, Cortez volte a jogar. Nesse jogo, o Grêmio deverá usar os reservas já que na quarta decide a vaga à semi da Copa do Brasil com o Flamengo, no RJ.

Voltar para o topo