Ir para o conteúdo principal

Jailson atribui a Renato a sua evolução ofensiva

Com um gol contra o Vitória e outro anulado contra o Corinthians, o volante Jailson está se tornando uma nova arma do Grêmio no setor de ataque. Segundo ele, o técnico Renato Gaúcho pede constantemente que os volantes se aproximem da meta adversária.
50[/bn]
"O Renato sempre pede que os volantes pisem na área adversária, então é isso o que eu estou tentando fazer nos últimos jogos", explicou o jogador em entrevista coletiva nesta terça.

Ele também falou sobre a força defensiva do Grêmio, que é a menos vazada do Brasileirão até agora com apenas oito gols sofridos em 19 jogos.

"Procuramos não tomar gol para que, na frente, o time faça gol e possamos sair vitoriosos. Isso começa na defesa e estamos bem".

Por fim, o jogador projetou o confronto desta quarta-feira, 21h45, na Arena, contra o Cruzeiro, na abertura do returno do campeonato. O Grêmio é o 4° com 36 pontos.
5
"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O Cruzeiro é uma grande equipe. Todos estamos preparados porque a oportunidade pode aparecer".

Voltar para o topo