Uma postagem até certo ponto enigmática de Jael repercutiu bastante neste domingo. No Twitter, ele demonstrou insatisfação com supostamente algum diretor do seu atual clube, o FC Tokyo, e deixou bem claro o desejo de voltar ao Grêmio.
50[/bn]
"Cansado das mentiras, cansado de olhar pra cara de um mau caráter todos os dias! Isso tudo poderia ter sido um sonho, e quando eu acordasse estaria no Brasil ainda jogando e feliz!", escreveu o jogador, que depois ainda "avisou" que "se pudesse voltaria a pé" para o tricolor.
Só que a publicação, segundo o site GaúchaZH, chegou até os dirigentes do FC Tokyo, que ficaram insatisfeitos com o conteúdo e motivaram o centroavante a apagar o post. Jael teve um atrito com um diretor secundário do seu clube por uma questão contratual, mas como não se trata de alguém do primeiro escalão diretivo, a chance de uma volta ao Brasil ou ao Grêmio agora é tida como "muitíssimo improvável". Por lá, o contrato vai até 2021.
Os números do Cruel no futebol asiático, no entanto, não são nada animadores. Ele não atua desde o dia 28 de abril e já conviveu com duas lesões. Em quatro meses, disputou apenas nove jogos, sendo só três deles como titular, com um gol.
5
Nas redes sociais, é comum ver Jael fazendo postagens referentes ao Grêmio e demonstrando saudades do clube que defendeu entre 2017 e 2018.









