Ir para o conteúdo principal

Jardel visita a Arena e vira novo sócio do Grêmio: “Fez questão”

Integrando a delegação do Ferroviário, seu primeiro time na carreira, o ex-atacante Jardel se tornou sócio do Grêmio, reforçando a campanha do clube para a chegada em 100 mil associados ainda esse ano. Na véspera da partida pela segunda fase da Copa do Brasil, ele e o ex-atacante Jorge Veras visitaram a Arena e estiveram com o presidente Alberto Guerra.

+ Diego Souza pode complicar o Grêmio, que precisará agir em 20 dias

“Jardel, por sua vez, aproveitou a visita e fez questão de se associar ao Clube, fazendo a festa do pessoal que estava no Quadro Social”, relatou o Grêmio no site oficial.

Jardel alerta time do Grêmio

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, no entanto, o ex-centroavante do Grêmio da década de 90 alertou o tricolor sobre os perigos que o Ferroviário poderá oferecer em campo:

“O Ferroviário já fez um grande feito na Copa do Nordeste, avançando da primeira fase e ganhando uma certa verba. Trouxe um treinador que deu padrão de jogo ao time, que foi o Paulinho Kobayashi. Gostei muito dos jogos e vi cara de time. Torço para que siga evoluindo e seja campeão da Série C do Brasileiro. O Grêmio está em um bom caminho, Renato está montando um bom time e tem tudo para buscar que o time volte a disputar uma Libertadores próximo ano”, disse Jardel.

“Como toda minha família foi Ferroviário… se você for comparar, o salário do Suárez cobre toda a folha do Ferroviário e muito mais, então a tendência é que o Grêmio vença, mas o Ferroviário nunca vai sair do meu coração. Há jogos e jogos, se fizer um grande jogo como fez contra o Fortaleza (pela semifinal do Campeonato Cearense), pode ser que dê trabalho contra o Grêmio”, acrescentou.

Ao contrário da primeira fase, dessa vez um eventual empate forçará a decisão por pênaltis. Na terceira fase, todos os times serão novamente sorteados.

Voltar para o topo