Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre brinca e ‘cava’ possível substituto caso Everton seja vendido: ‘Não é por ser meu amigo’

O meia Jean Pyerre, cada vez mais afirmado no time titular do Grêmio, deu uma "sugestão" ao técnico Renato Portaluppi se caso Everton realmente sair do clube nesta janela de meio de ano. Em mente, o jovem já tem um possível substituto.
50[/bn]
Em coletiva de imprensa, ele citou o amigo Pepê como um potencial candidato, mas deixou claro que a sugestão não foi motivada pela amizade que ambos nutrem desde as categorias de base.

"Todo mundo conhece a qualidade do Cebolinha, os grandes jogos que ele fez e vem fazendo. Mas temos bons jogadores aqui também, tem o Pepê, não por ser meu amigo (risos), tem o Gui [Azevedo]", colocou.

Após a classificação sofrida do Brasil nos pênaltis sobre o Paraguai, que valeu vaga às semifinais da Copa América, Everton voltou a falar sobre o futuro e adotou tom de despedida:

"Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui", disse.
5
A direção gremista, contudo, segue garantindo que não tem propostas oficiais na mesa.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio