Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre está “totalmente chateado” com o pai depois da repercussão de vídeo polêmico

Como nem poderia ser diferente, Jean Pyerre ficou bastante sentido pelo vazamento do vídeo de seu pai, Eduardo Corrêa, proferindo palavras de baixo calão contra o técnico Renato Portaluppi na noite do último domingo, horas depois do vice da Copa do Brasil.

O próprio Corrêa, em vídeo que pede desculpas pelo fato, admitiu que o filho nesse momento se encontra “totalmente chateado comigo”:

“Boa noite, especialmente ao senhor Renato Portaluppi, treinador do nosso querido e amado Grêmio. Ontem foi uma noite infeliz, perdemos e acabou sendo uma noite trágica com a postagem do meu vídeo que eu fiz em um grupo de amigos e que vazou, rodou o país. Eu perdi a cabeça como qualquer torcedor normal, mas o peso é que eu sou pai do Jean Pyerre. E eu acabei por proferir palavras de baixo calão, mas isso não condiz com a minha pessoa e nem que tem terceiros envolvidos. Foi um vídeo muito triste, infeliz, né? E eu acabei por prejudicar o meu filho, que não tem envolvimento nenhum e nem sabia muito menos de nada. Do meu vídeo, ele foi pego com muita surpresa e está totalmente chateado comigo. Eu entendo ele. Perdão, meu filhote, acabei por te prejudicar, né?”, disse Corrêa inicialmente.

O Grêmio, através do diretor-jurídico Nestor Hein, chegou a dizer que buscaria “medidas cabíveis” contra o episódio promovido por Corrêa nas redes sociais.

Jean Pyerre, no domingo, perdeu a posição de titular e foi reserva de Thaciano, entrando somente depois dos 20 minutos da etapa final. Ele é alternativa para quarta-feira, 21h30, na Arena, contra o Ayacucho, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores.

Reveja o polêmico vídeo:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo