Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre lamenta gol anulado contra a Chape: ‘Não foi dessa vez’

Jean Pyerre até partiu em disparada em direção à torcida para comemorar o seu gol, mas a euforia durou pouco. Segundos depois de estufar as redes da Chapecoense, ainda no primeiro tempo do jogo deste domingo, ele notou que o lance havia sido invalidado pela arbitragem e deixou a frustração tomar conta.
50[/bn]
Impedido, o jovem meia não conseguiu saborear o seu gol, mas novamente teve bom rendimento na vitória por 2×0 na Arena, que rendeu ao Grêmio a classificação matemática à Libertadores de 2019:

"Na hora que fiz o gol, até olhei para o bandeira porque vi o pessoal do adversário levantando a mão, ele ficou parado, falei "vou comemorar né". Aí vi que a torcida foi ficando triste…. Não foi desta vez (risos). Depois tentei algumas vezes, mas não saiu. Quando o coletivo é forte, o individual sempre vai aparecer, fico feliz com isso (boa atuação) e principalmente pela vitória", comentou o meia em coletiva nesta segunda.

Titular do Grêmio nas últimas partidas, Jean se mostra entusiasmado com o novo momento e agradecido por não ter ido por empréstimo ao Atlético-PR no início do ano:

"Voltei para a equipe de transição, quase fui emprestado para o Atlético-PR, foi um aprendizado para mim, uma experiência. Quando subi de novo, passei a aprender a cada jogo que passa, com dicas dos atletas, do treinador. Estava vendo mais como uma oportunidade, estávamos pensando que poderia ser melhor para mim. Depois de muita conversa vimos que era melhor esperar e procurar o meu espaço aqui dentro. As expectativas que tínhamos, estão dando resultado agora", disse.
5
Com 62 pontos, o Grêmio é o 4° do Brasileirão e na quarta-feira visita o Flamengo.

Voltar para o topo