Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre vê Grêmio com chances iguais ao Palmeiras: ‘Dinheiro não entra em campo’

O pesado investimento do Palmeiras, capaz de trazer nomes como Luiz Adriano e Ramires, além de tantos outros, não assusta o Grêmio. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, 21h30, na Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores.
50[/bn]
Na avaliação do jovem meia Jean Pyerre, as chances dos dois times são iguais e ele concorda com o técnico Renato Portaluppi ao atribuir 50% de chance para cada um.

“O que conta é o que está em campo. Cada time usa as suas maneiras de contratar, de trabalhar, então acho que dinheiro, lógico que ajuda muito quem tem, mas dentro de campo são 11 contra 11, dinheiro não entra em campo. Não tem favorito para esse jogo, é um grande jogo, são duas grandes equipes, então é difícil de apontar um favorito”, disse, antes de acrescentar:

"É 50/50. Assim como nós temos chances de vencer, eles também têm chances. O time que errar menos acaba saindo vitorioso. Espero que possamos entrar com esse espírito de luta, garra, do que é umas quartas de final de Libertadores. Que possamos fazer o nosso melhor”.
5
O Grêmio não tem dúvidas para o confronto e usará a sua força máxima com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannnemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio