Ir para o conteúdo principal

Jesus ironiza quem diz que é “fácil” treinar o Flamengo e volta a falar da vitória sobre o Grêmio

O Flamengo preparou um grande evento online para a sua torcida neste domingo com a “Live do Mengão” e, claro, teve a presença do técnico português Jorge Jesus de contrato recém-renovado até junho de 2021. Ao falar do seu trabalho, deixou uma leve indireta ao seu antecessor Abel Braga.

Abel iniciou o trabalho no Fla em 2019, mas deixou o cargo ainda no início do Brasileirão. Jesus ironizou quem diz que, com os jogadores que o rubro-negro tem, é “fácil” vencer e se perguntou por que não era “fácil antes”.

“Também é fácil dizer que Gabigol e Bruno Henrique são ótimos, que ter jogadores assim é fácil. É fácil, mas por que não foi fácil antes de eu chegar? Estavam aqui. O Flamengo, antes de nós chegarmos, era o Flamengo. Está ganhando agora não só por causa dos jogadores, mas porque tem estrutura”, garantiu.

O “Mister” colocou que o momento mais prazeroso no Flamengo até agora foi o 5×0 em cima do Grêmio pela semifinal da Libertadores de 2019 no Maracanã:

“A Libertadores vai ser sempre o troféu mais marcante da minha vida, mas o jogo que mais me deu prazer foi contra o Grêmio, o 5 a 0 aqui no Maracanã”, acrescentou.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus já levantou os títulos do Brasileirão e da Libertadores de 2019, além da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana de 2020.

Voltar para o topo