Ir para o conteúdo principal

Jogador do Botafogo cutuca Abel Ferreira após reclamação contra o Grêmio

O Botafogo tropeçou, o Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio e, com isso, o Imortal Tricolor diminuiu a sua desvantagem para o clube carioca que ainda se mantém na liderança, mas agora com oito pontos de vantagem.

Veja também: Por retorno ao time do Grêmio, Nathan teve conversa em particular com Renato

Após a derrota para o Corinthians, o lateral Marçal, do Botafogo, mandou um recado para Abel Ferreira, que no final do duelo diante do Grêmio, afirmou estar sendo roubado por conta das atitudes da arbitragem no confronto.

Marçal falou sobre o fato de ter sido expulso no confronto diante do Corinthians e sobre a forma com a arbitragem vem prejudicando diversos clubes ao longo da temporada mas, na sua visão, beneficiando outras.

“Não é questão de ser roubado. Ali foi um desabafo pois a gente vê outras equipes sendo beneficiadas e, mesmo assim, alguns integrantes fazem barulho e não aceitam a derrota. A gente aceita a derrota. Fico chateado pelo lance. Acredito que o amarelo era a melhor decisão. Aceito e olho para frente. Agradeço aos meus companheiros que jogaram com o coração na minha ausência”, criticou o jogador.

Marçal nega que recado seja para Abel

O lateral do Botafogo ainda afirma que o seu recado não é especificamente para Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. O jogador revela que assistiu ao confronto entre as equipes e destacou que o Grêmio também foi prejudicado em alguns lances.

Veja também: Grêmio espera valor milionário para negociar Villasanti, alvo do Palmeiras

“Nada específico para ele (Abel Ferreira). Eu estava acompanhando Grêmio x Palmeiras. Ali, teve vários momentos que o Grêmio, no meu entendimento, estava sendo prejudicado. O árbitro toma as suas decisões. Temos bons árbitros aqui. Integrantes dos outros clubes… sai antes (do jogo acabar) quando o time dele não está sendo prejudicado. Fazer o que ele fez… É importante que a gente sinta que está sendo limpo até o final. Tem de saber perder. Hoje eu perdi. Tem de olhar as coisas com mais clareza e fazer menos barulho”, finalizou.

Voltar para o topo