O atual grupo de jogadores do Grêmio está convivendo com uma situação diferente. Pela primeira vez, estão em desvantagem em um mata-mata. Isso não ocorreu na Copa do Brasil de 2016, na Libertadores de 2017 e no Gauchão e na Recopa desse ano – as quatro conquistas recentes.
50[/bn]
Na terça-feira, o time vacilou e perdeu por 2×1 para o Estudiantes, em Quilmes, pela ida das oitavas da Libertadores. A situação inédita não chega a preocupar o grupo, segundo o centroavante Jael.
"É algo novo, mas tem solução. Neste ano e oito meses que estou aqui não costumamos ficar atrás. Nós temos total condições de reverter contra o Estudiantes aqui. Foi importante o gol fora de casa. Também podemos vencer o Flamengo, mas o que importa agora é o Brasileiro", comentou o jogador em coletiva nesta quinta.
Jael deverá ser titular no domingo, contra o Vitória, 19h, na Arena, pelo Brasileirão.
5
"Precisamos esquecer o Flamengo e saber que temos um jogo muito importante domingo contra o Vitória. Vou estar à disposição no domingo e na quarta".










