Ir para o conteúdo principal

Jogador do Inter evita dar resposta a volante Maicon

Para o volante Rodrigo Dourado, os episódios do clássico Gre-Nal estão encerrados. Ele não quis levar adiante o bate-boca com Maicon e botou panos quentes no assunto em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.
50[/bn]
Foi a primeira vez que o jogador do Inter conversou com jornalistas desde o clássico:

“Eu sabia que vocês iam perguntar disso. Está encerrado do meu lado. Já passou. O Gre-Nal já passou também. Eu estou muito feliz. Eu sou capitão de um dos melhores times do Brasil. Eu tenho uma carreira muito grande pela frente. Deixa isso de lado”, comentou Dourado.

Coincidência ou não, Maicon também voltou a falar do tema nesta semana. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele reduziu o tom agressivo das críticas, mas deixou novo recado ao rival:

“Esse ano jogamos cinco clássicos, ganhamos dois, perdemos dois e empatamos um. Temos dois títulos, estamos na frente. E também não temos que mostrar nada para eles. Ele (Dourado) depois pode refletir que não tinha que falar aquilo, ou achar que tinha que falar. Ele não é médico, não sabe. Ele faz o trabalho dele lá, eu continuo fazendo o meu”.
5
Relembre a forte entrevista de Maicon:

 

Voltar para o topo