Ir para o conteúdo principal

Jogadores do Flamengo falam da suposta ‘falta de fair play’ do Grêmio

Filipe Luís seguia caído no chão com dores no joelho quando Pepê estufou as redes do Flamengo, empatando para o Grêmio em 1×1 o duelo de ida pela semifinal da Libertadores. A bola, antes de ir para a goleira, passou por outros atletas gremistas, que deram sequência à jogada.
50[/bn]
O árbitro Nestor Pitana também mandou o jogo seguir, mas a situação foi bastante repercutida na zona mista pós-jogo. Everton Ribeiro, por exemplo, tinha a bola no momento da queda do companheiro, mas disse que não viu o colega ir ao solo.

Rodrigo Caio: “Eu acho que é difícil a gente falar, é o pensamento de cada um, a consciência de cada um. Um lance que poderia ter acontecido, o Everton ou alguém do Grêmio ter jogado a bola para fora. Mas vai da consciência de cada um”.

Filipe Luís: "Eu sou a favor do fair play, sempre que tem uma jogada desse jeito peço para devolver a bola. Eles escolheram não ter o fair play, fizeram o gol… É do futebol".

Jorge Jesus (técnico): “O gol do Grêmio aconteceu no momento que o Filipe Luís estava caído e eles não botaram a bola para fora. E acho que fizeram bem. Dentro de campo é competição, eles aproveitaram o momento. Nós faremos isso no futuro”.
5
O duelo de volta da semifinal ocorre no dia 23, no Maracanã.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio