Ir para o conteúdo principal

Jogadores do Grêmio fizeram a festa no gramado do Beira-Rio

Foi no sufoco, mas o Grêmio confirmou sua classificação à semifinal do Gauchão e deixou o rival Inter pelo caminho. Na noite desta quarta-feira, até mesmo a derrota por 2×0 foi suficiente, já que na ida, na Arena, o tricolor havia construído o placar de 3×0. Após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, os gremistas fizeram a festa em frente à torcida na casa do adversário.
[bn]50[/bn]
Dessa vez, no entanto, não houve provocação ao rival. Os jogadores tiraram as camisetas, pularam e cantaram com os torcedores músicas de apoio ao Grêmio. Renato também esteve ao lado dos atletas neste momento. O Twitter oficial do clube compartilhou a euforia do time pós-clássico:
 


A festa que rolou solta no gramado acabou "verbalizada" por Renato em sua coletiva de imprensa. Aos jornalistas, ele até fez elogios ao desempenho do rival, mas não perdeu a chance de tocar uma flauta:

“Nos três clássicos, nós levamos a melhor. Nós fizemos festa aqui dentro do Beira-Rio e estamos na semifinal”, disparou. “O time deles foi, com todo respeito, muito diferente dos últimos clássicos. Tivemos um erro infantil quando o jogo estava controlado e eles fizeram gol na bola parada. Depois, foi só bola aérea", concluiu. 
[bn]51[/bn]
Garantido nas semifinais, o Grêmio agora enfrenta o surpreendente Avenida, de Santa Cruz do Sul, que despachou o favorito Caxias nas quartas. O primeiro jogo será em Santa Cruz, no domingo.

Voltar para o topo