Ir para o conteúdo principal

Jogadores do Grêmio receberam orientações de preparador durante a folga

A folga de cerca de 10 dias ocasionada pela primeira parte da Copa do Mundo permitiu aos jogadores do Grêmio um descanso após uma intensa primeira parte da temporada, em que o tricolor realizou um total de 39 jogos por cinco competições diferentes – Gauchão, Recopa, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
50[/bn]
Muitos atletas optaram por viajar com suas famílias para curtirem a mini-férias, mas eles receberam orientações do preparador físico do clube, Rogério Dias, o Rogerinho.

"Como agora foi um período curto, demos a sugestão de descansar na primeira semana. A partir da segunda-feira, sugerimos corrida, como manutenção da forma física. Futevôlei liberado", esclareceu.

Para Rogério, as próximas semanas de preparação serão importantíssimas para o elenco estar pronto para a segunda parte da temporada.

"Pretendemos aproveitar ao máximo este período para dar o suporte aos atletas. O trabalho não mudará. Nossa rotina dentro da academia e nos aquecimentos já realizam este trabalho de prevenção. Agora teremos mais tempo do que a pré-temporada. Entramos uma semana antes, algo que não era o nosso planejado. Em cima dos relatórios, uniremos as informações e direcionaremos os atletas", destacou.
5
Especial Copa: relembre a passagem de Tite pelo Grêmio

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio