Ir para o conteúdo principal

Jogadores do Grêmio valorizam convivência em grupo: ‘Não tem vaidade’

Tanto quem chega de outros clubes como quem sobe da base logo nota uma característica no grupo do Grêmio: não há vaidade. Rumando em busca do mesmo objetivo, os jogadores ano após o ano vão tornando o bom ambiente como trunfo para os resultados de campo.
50[/bn]
O volante Matheus Henrique, por exemplo, está entrando no seu segundo ano de profissional e se mostra bastante satisfeito com a maneira como o elenco do Grêmio age no dia a dia.

"O professor Renato trabalha o grupo, não os 11 jogadores. Nosso grupo não tem vaidade nenhuma. Temos aí quatro vitórias, duas de cada time, por 3 a 0 e 4 a 0. Isso mostra que nosso grupo é muito forte e temos condições de brigar", avaliou, ressaltando também o desempenho positivo no Gauchão.

Reforço para a temporada de 2019, o centroavante Felipe Vizeu tem a mesma opinião e está da mesma forma satisfeito com a maneira como tem sido acolhido:

"Uma impressão que eu realmente não esperava. É um grupo excepcional, que abraça todos nós jogadores, os novos que estão chegando. O Montoya, ontem (contra o São Luiz), quando fez o gol, foi abraçado por todos. O grupo não tem mimimi, não tem vaidade. Isso me ajudou muito, me impressionou, muito carinho", disse.
5
É com este bom ambiente que o Grêmio receberá o Avenida, na Arena, no próximo domingo, pela sexta rodada do Gauchão.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio