Ir para o conteúdo principal

Jonas relembra estreia em Gre-Nal e diz que segue acompanhando o Grêmio: “Torço muito”

Já aposentado dos gramados, o ex-atacante Jonas será mais um torcedor gremista de olho no Gre-Nal deste sábado, 16h30, no Beira-Rio, pela ida da semifinal do Gauchão. E foi com muito carinho que o antigo atleta tratou do Grêmio em entrevista dada nesta semana à Rádio Gaúcha.

Ele lembrou, por exemplo, de sua estreia em um Gre-Nal com vitória do Grêmio em casa por 1×0 em 2007:

“É um jogo especial, a gente sabe. Eu cheguei e já tinha umas semanas, quando enfrentei o clássico. Foi especial de certo modo. Jogar esses jogos são para poucos. Estreei em um Gre-Nal. Eu saí no segundo tempo, achei que tinha rompido o meu joelho. Eu venho do Santos, operei meu joelho lá. Uma jogada no segundo tempo, eu senti que o meu joelho ficou meio em falso. Fiquei com muito medo, mas não deu nada. Lembro até hoje”, disse, antes de acrescentar:

“Eu acompanho o time. Claro que tem jogos que não assisto, mas tenho acompanhado. Tenho muito carinho pelo clube, foram três anos de Grêmio. Então, sempre que eu posso, assisto aos jogos e torço muito”.

Jonas, na época, deixou o Grêmio em 2008 e retornou em 2009, se tornando um grande artilheiro:

“Fui emprestado para a Portuguesa, porque queria jogar o Brasileiro. Volto em 2009 (para o Grêmio) com outros olhos perante à diretoria, até mesmo ao Celso Roth, que estava na época. Foi preciso sair para ter experiência para depois terminar como terminou”, concluiu.

Voltar para o topo