Ir para o conteúdo principal

Jornal argentino indica que Palmeiras é mais perigoso que o Grêmio na Libertadores

O duelo entre Palmeiras x Grêmio disputado na tarde deste domingo recebeu a atenção completa da imprensa argentina. Explica-se: é que os dois times serão os rivais de Boca Juniors e River Plate, respectivamente, na semifinal da Libertadores.
50[/bn]
No entendimento do jornal Clarín, será o Boca Juniors o argentino com missão mais ingrata nesta semifinal. Desfalcado, o Grêmio não teve bom rendimento neste domingo e perdeu por 2×0 no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Com uma manchete "Por que o rival de Boca parece mais forte que o do River?", o jornal escreveu na linha de apoio de sua versão digital um resumo da análise do jogo:

"Palmeiras, sem o seu 9 titular (Borja) e com dois gols do seu substituto (Deyverson), ganhou de 2×0, para a preocupação de Schelotto (técnico do Boca). Em troca, sua vítima Grêmio, que sofreu com o desfalque de meio time, sofreu a baixa de Luan, "a pedido" de Gallardo (técnico do River Plate)".
5
Conforme lembrado pelo jornal, Luan sofreu com uma fascite plantar no pé e precisou sair do jogo. Ele será reavaliado e não tem presença garantida no dia 23, data do jogo de ida da semifinal contra o River, na Argentina.

Voltar para o topo