Ir para o conteúdo principal

Jornalista garante convocação de Kannemann para a Seleção da Argentina

Surge na Argentina a informação de que o zagueiro gremista Walter Kannemann deve ser convocado para jogos amistosos da Seleção Argentina.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Marcelo Benedetto, dos canais FOX Sports Argentina. De acordo com o repórter, Kannemann e Exequiel Palacios, jovem meia do River Plate, tem seus nomes garantidos na convocação que será feita por Lionel Scaloni, técnico interino da Seleção Argentina.

Os jogos serão contra Guatemala a Colômbia nos dias 7 e 11 de setembro nos Estados Unidos.

Caso seja convocado, Kannemann deve desfalcar o Grêmio, possivelmente, nos jogos contra Santos e Internacional que estão marcados para os dias 05/09 e 09/09. No entanto, o zagueiro não preocupa caso o Grêmio avance às quartas de final da Copa Libertadores, já que a Conmebol prevê que estes jogos sejam disputados a partir do dia 19 de setembro.

A convocação da Seleção Argentina deve ser feita no próximo domingo (19).

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio