Emprestado pelo Peñarol ao Grêmio desde o início da temporada passada, Martin Chaves está sendo devolvido ao clube uruguaio. O futebol do meia não convenceu a diretoria tricolor, que tinha direito de exercer a opção de compra prevista em contrato.
50[/bn]
Chaves, de 20 anos, integrou o plantel gremistas em torneios como o Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Copa Ipiranga Sub-20 e a Copa São Paulo.
Mesmo em pouco tempo, e sem a possibilidade de permanecer e ganhar chances no time principal, o jogador demonstrou muita gratidão pelo Grêmio através de uma postagem de despedida nas redes sociais.
"Hoje digo adeus a este enorme clube. Muito contente pelos momentos vividos aqui, pela oportunidade que me deram e por todos os ensinamentos. Também quero agradecer à direção, comissões tecnicas, aos meus companheiros e aos torcedores que desde que cheguei me receberam da melhor maneira. Sempre vou estar feliz por ter vestido esta camiseta, espero algum dia poder voltar e conquistar muitas coisas! Até logo, povo tricolor", escreveu.
5
Veja a postagem: